Encontro de Reumatologia Rio/São Paulo e ReumaRio2021

Data da realização: 29 de julho – 31 de julho – formato virtual

Plataforma: https://www.liveevents.tv.br/encontroriosp2021

  • Utilize navegador Google Chrome ou Firefox;
  • Verifique se o local escolhido possui um bom sinal de internet, e se seu computador está carregado (ou garanta que esteja próximo a uma fonte de energia);
  • Teste sua conexão de internet pelo endereço https://www.speedtest.net/ ;
  •  Se estiver utilizando um computador da empresa, ele pode ter protocolos de segurança que podem interferir. Se for esse o caso, use seu computador pessoal ou tente navegar em uma janela anônima do seu navegador (Ctrl+Shift+N).
  • Use seu desktop em vez de um tablet ou dispositivo móvel;
  • Feche todas as janelas e programas não necessários ao evento;
  • Certifique-se que todo o software de bloqueio de anúncio em seu navegador está desligado;
  • Escolha um local tranquilo e silencioso;
  • Acesse o link do evento com 01 hora de antecedência para que possa conhecer os espaços disponibilizados na plataforma.

NAVEGANDO NA PLATAFORMA

Acesso: https://www.liveevents.tv.br/encontroriosp2021 – Utilize o mesmo e-mail e senha que realizou a sua inscrição. Caso não se recorde, acesse a plataforma e solicite “recuperação de senha”.

Helpdesk/Informações: em caso de dúvidas, acesse o documento de perguntas frequentes.

Suporte: Caso a dúvida persista, entre em contato com o suporte, clicando no ícone verde chamado SUPORTE, no rodapé da página à esquerda.

Programação: Para acessar a programação completa e conferir a data, o horário e a sala de transmissão, clique aqui.

Acesso à sala: Para enviar perguntas, aceite os termos do Slido em Allow all. Insira seu nome, entre no evento, em seguida digite a sua pergunta/comentário e envie. O moderador receberá a sua manifestação, que pode ser respondida ao vivo pelo palestrante, durante o momento de perguntas e respostas. Por motivo de compliance de algumas empresas, os Simpósios Satélites e Miniaulas possuem acesso exclusivo aos prescritores (médicos/residentes que estão autorizados pela Anvisa, CRM, CFM a prescrever medicamento).

Atividade Cultural de Abertura: 29/07, 18h40 às 19h30 – Os Filhos da Música. Para assistir basta clicar no menu “Acesso à sala” dentro da plataforma.

Gravação das palestras (SBRteca)
As gravações das palestras estarão na plataforma do evento a partir de 15 de agosto e ficarão disponíveis por 90 dias no botão Acesso à sala > SBRteca. Obs.: serão compartilhadas as palestras somente dos palestrantes que tenham autorizado a divulgação.

Exposição: Visite os estandes e faça contato com os patrocinadores e apoiadores do evento. Por motivo de compliance de algumas empresas, alguns estandes possuem acesso exclusivo aos prescritores (médicos/residentes que estão autorizados pela Anvisa, CRM, CFM a prescrever medicamento).

Certificados
O download dos certificados de participação estará disponível via site do evento, https://encontroriosp2021.sbr.org.br/ , a partir de 02 de agosto.